Sócrates vai apagar as luzes de Portugal se Passos Coelho ganhar as legislativas

Vi este “artigo” no Inimigo Público e não podia deixar de o postar aqui.

“José Sócrates vai defrontar Pedro Passos Coelho no dérbi da década, que está marcado para o próximo dia 5 de Junho. Com 13 pontos de atraso nas sondagens em relação ao PSD, Sócrates já decidiu que vai imitar Luís Filipe Vieira caso perca as eleições. “Portugal é o meu estádio! Eu não vou admitir que uns forasteiros venham à minha casa derrotar-me e que andem por aí a festejar a vitória. Eu vou desligar todas as luzes de Portugal! E vou ligar o sistema de rega. O Passos Coelho vai ficar todo encharcado!”, avisou Sócrates. ”

Just so you know Achei ridícula e vergonhosa a atitude, e por atitude entenda-se birra!, do Benfica.


Deixe um comentário